Para Ler e Refletir

Olá famílias espirituais, muitos de nós somos almas muito antigas, por aqui há éons de existência. Nós não sabemos, mas nossa alma conhece os propósitos espirituais da evolução cósmica e nossa, e está envolvida como portadora da Luz.  Neste momento doloroso porque passamos, principalmente aqueles que estão diretamente envolvidos com a perda de entes queridos ou da própria vida física, uma reflexão se faz necessária.
Ascensão, Celestial, Planeta, Céu, Terra, Universo 
Indiscutivelmente, é preciso exigir as providências cabíveis em termos legais e sociais, bem como o cumprimento da justiça.

Mas precisamos ir além. Precisamos olhar esses eventos traumáticos com o olhar do espírito, no contexto de nossa graduação como Humanidade e constituinte de Gaia (ser vivo que é) como Um.

Os cristãos celebram Jesus Cristo pela doação de Si à Humanidade. Mas não percebem que, como seres divinos que somos, muitos espíritos encarnados continuam se doando como fez Jesus.
Gritar exigindo mudanças e justiça sim, mas a maior solidariedade acontece na dimensão energética/ espiritual para encorajar e sustentar a escolha que essas almas fizeram, estando em situações onde seus corpos físicos estão sendo como lenha na fogueira para alimentar a evolução coletiva, nossa e de Gaia.

“Salve, Consciências! Bênçãos! 

Para a ascendência de Gaia e da humanidade, o planeta Terra e sua grade cristalina precisam passar pela devida purificação.

O planeta Terra, em suas esferas multidimensionais, ou seja, em suas variadas dimensões, é possuidor de uma complexa rede energética que realiza a manutenção da Vida, o equilíbrio das Energias Cósmicas e o pleno funcionamento da Consciência terrestre. Não pensem, queridos, que o planeta Terra não passa de uma constituição física, pois ele é muito mais que isso. Uma das partes desse complexo organismo energético da qual a Terra é constituída, é a conhecida grade cristalina ou rede energética, que canaliza, distribui e armazena informações de cada consciência encarnada e desencarnada que se encontra dentro do orbe terrestre. A grade cristalina também possibilita a unificação e a conexão entre os habitantes de Gaia, como se todos estivessem unidos à essa grade, gerando uma Consciência Coletiva Terrena.

Cada um, em sua individualidade, realiza diariamente vários processos de upload para esta grade cristalina. Imaginem comigo que cada Ser na Terra é como um computador que faz upload (
envia dados para um sistema remoto) para um servidor maior, ou aquilo a que chamamos de "nuvem". É exatamente isso! Todos nós fazemos uploads para a "nuvem da Terra", ou seja, para a grade cristalina. Uploads esses que são constituídos de nossos atos, nossas intenções, sentimentos, preces, orações, meditações, desejos e etc..

Oh, Consciências! A Terra está passando por uma transição maravilhosa de uma era de trevas para uma era de Luz. Essa transição é quase que um grande processo de download que a Terra está fazendo de um servidor ainda maior, uma "nuvem cósmica". Porém, para que a Terra possa realizar esse download, a sua grade cristalina deve estar apta à isso, caso contrário não conseguirá realizar o download, ou como dizemos, "baixar" essas energias. Aí é que entra os nossos processos de upload individuais. A preparação da grade cristalina da Terra começa por nós, habitantes de Gaia, tanto encarnados quanto desencarnados. Quando começamos a enviar para a grade cristalina terrestre boas intenções, orações, vibrações, energias, enfim, tudo que é bom, positivo e em alinhamento com a Luz, passamos a sermos agentes da transição planetária, pois passamos a preparar a grade para o recebimento/download das Energias Maiores. (...)
http://portal-da-consciencia.blogspot.com/2017/04/uploads-energeticos-grade-cristalina-da.html

Nossos cinco sentidos nos enganam! “Há mais coisas entre o céu e na terra, do que sonha a nossa vã filosofia”.
(William Shakespeare) A espiritualidade nos diz que tudo está em seu lugar, nós é que não enxergamos isso!
Um evento como o de Brumadinho deve nos levar à reflexão sobre os propósitos divinos. É verdade que devemos exigir as providências cabíveis, mas o que podemos fazer para sustentar a coragem dessas almas irmãs em seu traumático desencarne e o conforto de seus parentes encarnados?

A prática nesse caso é vibracional e envolve a intenção. Se você é músico, toque, cante canções de paz, gratidão e amor; você estará produzindo frequências de luz. Se você é um terapeuta use suas técnicas na intenção para produzir vibração de cura. Se você é um pessoa religiosa ore na intenção para produzir vibração de conforto. Se você gosta de cultivar plantas ou tem cristais em casa escolha um lugar onde colocar um vaso de algum vegetal ou com pedras, de onde enviar tais vibrações. Enfim, com intenção use os recursos que vc domina para oferecer sustentação e conforto para esses espíritos devotados que estão abrindo mão de seus corpos físicos para corroborar no processo de transformação de Gaia e da Humanidade.
Gratidão! EU SOU,
Marleni Lazareth
Instrutora e terapeuta em BH
Marleni Lazareth dy Carvalho  
Terapeuta Holística/Vibracional -  CNT 3112/MG
Licenciada em Filosofia e História e Teologia PUC/MG  - LP3433/ MEC 

Especialista em Análise Bioenergética - UEMG

Tel: (31) 99238-0018 vivo

E-mail: marleni.lazareth@gmail.com  






Auto-estima


(...) Quando pergunto a algum paciente se ele se ama ouço imediatamente como resposta um o sim convicto. Essa é a resposta emitida pelo consciente. Mas, se ele se amasse internamente, com certeza, não estaria se colocando numa situação danosa, seja de adoecimento, fracasso profissional, financeiro, afetivo... (...)
Então, não se trata apenas de perguntar sobre o quanto se ama, mas de avaliar se seu comportamento para consigo mesmo é de amor.
Você é daquele tipo que trabalha muito para comprar, comprar e comprar?!... Ou, endividado, só trabalha para pagar dívidas?! Ou, você é daqueles que não consegue dizer não, sobrecarregando-se, seja com trabalho, preocupações ou dívidas de outrem?! Ou, é daqueles que é puro desvelo para com o outro, seja este outro filhos, cônjuge, parentela, amigos?!...Ou, gasta horas no esteticista e no cirurgião plástico para corrigir a aparência?!...
Se sua resposta é sim, você, provavelmente, está com um buraco no peito tentando preencher o vazio de amor. Em vão, pois este amor só você pode se dar! Só você pode preencher este vazio de amor! Comece agora a tomar consciência desse desamor. Qualquer cura passa por esta tomada de consciência.
Outro dia ouvia uma mulher comentando sobre sua relação com seu ex-marido. Ela falava que sua dor maior era perceber que se desrespeitou para agradar ao marido e manter o casamento. No entanto, ele nem percebeu, não reconheceu o esforço que ela sempre fez. Mas, o que essa mulher não percebeu é que ela não se esforçou e sacrificou-se pelo marido, mas, sim, por ela mesma. Ela desrespeitou-se na busca de preenchimento de sua carência afetiva. Cometeu o engano de delegar ao outro a responsabilidade de sua nutrição afetiva. O problema é que ela esperava que o olhar do espelho preenchesse o vazio de seu peito, vazio emocional. O espelho, o outro, seja cônjuge, pai, mãe, filhos, amigos, não pode preencher esse vazio. É preciso deixar de olhar-se pelo espelho. É urgente olhar-se diretamente no peito, área do corpo de manifestação do amor, e no umbigo, área de manifestação da escolha. Essa mulher, da qual lanço mão como exemplo, precisa aprender a amar-se, a escolher-se a si mesma.
O tema do espelho é tratado na estória da Branca de Neve. Quem ainda não ouviu esse conto de fadas na infância!?...
A madrasta da Branca de Neve sempre indaga seu Espelho sobre quem é a mais bonita do reino. O Espelho sempre responde que é a sua enteada. O espelho apenas reflete o sentimento experimentado pela madrasta. Ela acha a Branca de Neve a mais bonita do reino e isso a ameaça! Ela quer a atenção do marido que, por sua vez, precisa atender à filha. A madrasta compete com a enteada pelo afeto do marido. Essa situação de ter uma enteada a deixa insegura. Ela acredita que precisa segurar o marido pela magia do encantamento estético. Todos gostamos de beleza! Mas de tanto olhar para o Espelho ela se perdeu como referência de si mesma. Deixou de reconhecer a própria beleza e amar essa imagem apreendida de si. Sem o reconhecimento de si mesma, sem auto-aceitação e auto-estima ela viu o reflexo desse estadopsico-emocional no olhar do marido, seu outro espelho. A partir daí, ela ouve do Espelho o que ela reflete de si mesma.
Preste atenção à imagem que você reflete de si. Preste atenção aos pensamentos que você nutre a seu respeito e ao que os outros dizem sobre você. Veja o que você sente a seu respeito através da imagem que os outros fazem de você – imagem que é refletida por você. Não se pode ter auto-estima elevada quando alimenta-se pensamentos negativos a respeito de si mesmo, tais como pouca autoconfiança, menos valia, rejeição entre outros.
Auto-estima, o que é? É sentir-se bem consigo mesma, é ser cúmplice de si mesma, é auto-aceitação e autoconfiança, é autovalorização.
Se no decorrer de nossa existência experimentamos o desamor, ouvimos que não éramos suficientemente capazes, apreciáveis, amoráveis,etc, esses são os registros arquivados em nossa memória, a matéria-prima das nossas escolhas e ações. Muitas vezes, na infância, nossos pais e os adultos do entorno, embora bem-intencionados, nos transmitiram sentimentos de insegurança e incutiram-nos medo com críticas, ameaças e punições. Então, começamos a negar nossas qualidades. E mais, começamos a desenvolver padrões autopunitivos.
Desse modo nos tornamos inimigos de nós mesmos e passamos a viver efetivamente a experiência de, no dia-a-dia,  dormir com o inimigo”.
Um vazio no peito se formou! Mas isto não é irremediável! É só uma questão de trabalho amoroso consigo mesmo. Olhe-se, procure escrever aquilo que escuta de si mesmo em seu diálogo interno. Por exemplo: alguém lhe faz um elogio. Qual a ressonância interna que esse elogio traz? Diga uma frase bem positiva a seu respeito e preste atenção na reverberação de tal fala. Muitas vezes alguém faz à pessoa um elogio e ela começa a estranhar, como se ela não fosse aquela qualidade que o outro viu nela. Quando recebe uma gentileza prontamente reage como se não fosse merecedora.
(...)Nesse caso também é bastante indicado afirmações para reprogramação do Sistema de Crenças. As afirmações, para serem efetivas, devem ser acompanhadas de algum toque, como por exemplo, otapoteamento do ID3. (...)
Para realizar o tapoteamento do ID3, localize, em sua mão esquerda flexionada em forma de concha com a palma para cima, na lateral interna, onde há uma preguinha (no final da linha popularmente chamada de “linha do destino”),o ponto ID3. Com os quatro dedos juntos da mão direita, bata suavemente no ponto ID3. Enquanto bate repita a afirmação escolhida, e respire profundamente.

Afirmações de Reprogramação do sistema de crenças(você poderá construir a sua)

Eu me amo. Eu sou um ser em evolução e reconheço meu direito a cometer enganos. Eu me aceito com todos os problemas e dificuldades. Eu me vejo e vejo tudo o que eu faço com olhos de amor. Eu sou feliz. Eu sou seguro.

Eu aprendo com a dor e o sofrimento. Tomo consciência de que eu permiti o desrespeito e a   agressão, e agora eu mudo esta situação. Eu transformo em beleza e plenitude todas as experiências da vida. Eu renasço para uma vida nova com a consciência da verdade.

Eu acesso o âmago mais recôndito do meu ser e com a Luz do meu Eu divino eu ilumino minhas sombras e curo profundamente as dores, as feridas e as cicatrizes, restaurando a perfeição que Eu Sou. Na Luz, eu renasço para uma vida nova, plena de amor incondicional a mim mesma, realizações e saúde.
                                                                                                                                    Extraído do livro
Revolucione sua vida e seja próspero:
um guia de exercícios físicos, mentais, emocuionais e espirituais
Marleni Lazareth Dycarvalho
Instrutora e terapeuta em BH
Marleni Lazareth dy Carvalho  
Terapeuta Holística/Vibracional -  CNT 3112/MG
Licenciada em Filosofia e História  PUC/MG  - LP3433/ MEC 
Especialista em Análise Bioenergética - UEMG
Tel: (31) 99238-0018 vivo

E-mail: marleni.lazareth@gmail.com   



Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou terapeuta e educadora. Atendo em consultório com cinesiologia especializada cérebro-celular e a distancia com terapia psirradiônica. Ministro cursos de formação terapêutica, espiritualidade e desenvolvimento humano.