Minha Primeira Experiência com a Cinesiologia Especializada



Em abril de 2001, eu, Marleni Lz V Carvalho, sofri uma fratura no quinto metatarsiano direito, enfiando o pé direito num resvalo da calçada pública. Quando procurei atendimento médico, 48 horas depois do ocorrido, uma radiografia informou da fratura e do estado de distanciamento entre as duas pontas da área seciona. Tive o pé engessado durante 56 dias. Ao final desse período a fratura permanecia na mesma e o médico sentenciou a solução: uma cirurgia para junção das partes com pino de platina.

Iniciou-se nesse momento minha jornada interior para entender a causa de tal demora do Corpo para se curar.

Na noite que se seguiu comecei a indagar-me sobre os motivos reais daquela fratura. O motivo aparente era o acidente no resvalo da calçada. Mas qual era o motivo inconsciente da fratura?
A partir de um sonho inferi a presença de algum medo inconsciente. Tal percepção levou-me a providenciar imediatamente uma fórmula de essências florais que trabalhassem o medo, a disposição e a coragem de efetuar mudanças em minha vida; romper o auto boicote e elevar minha autoestima.

Quando o médico informou-me sobre a necessidade de intervenção cirúrgica, enquanto aguardava uma vaga no hospital para a dita cirurgia, procurei uma terapeuta cinesióloga. Através da Cinesiologia tomei consciência das emoções envolvidas no processo de fraturamento do osso. Os trabalhos energéticos solicitados pelo meu sistema Corpo/Mente, para os desbloqueios e desativações de registros emocionais nos diversos corpos sutis, foram efetivados por minha terapeuta.

Saí da sessão acreditando que as causas que motivaram o fraturamento já não existiam mais. Eu havia tomado consciência das dores que meu EU carregava nos meus corpos mental, emocional, espiritual... Assim sendo, meu osso já podia cicatrizar.

Não obstante a esse processo de cura iniciado na sessão de Cinesiologia, quatro dias depois dei entrada no Hospital Governador Israel Pinheiro - BH/MG. Como era Sábado, só teve início o pré-operatório na tarde de 2ª feira, quando fiz vários exames.

Na terça feira pela manhã fui conduzida à sala de cirurgia - fui andando. Eu já estava na mesa de cirurgia, quando um ortopedista residente achou conveniente que o cirurgião novamente me examinasse o pé. Foi então nesse momento que ele constatou, pelo exame de toque, que já havia sinais de consolidação do osso. A cirurgia foi suspensa. Quatorze dias depois uma nova radiografia confirmou a plena recuperação do osso.
A partir de então me inscrevi num curso de cinesiologia e prossegui com a minha formação durante tempo necessário.
                                                                                                                                                                                 Marleni Lazareth 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou terapeuta e educadora. Atendo em consultório com cinesiologia especializada cérebro-celular e a distancia com terapia psirradiônica. Ministro cursos de formação terapêutica, espiritualidade e desenvolvimento humano.