Periódico - Elevando Nosso Padrão Vibratório

Periódico - Elevando o Nosso Padrão Vibratório: a percepção do tempo
Ano 1, nº 2
Você tem a sensação de que o tempo está voando? Não é o único! Pesquisadores estão tentando entender como e por que tudo ficou tão rápido. Espiritualistas também nos dizem o que e o porquê dessa aceleração do tempo.
Aqui vou trazer, em linhas gerais, três linhas de entendimento da questão. Segue o link, caso você queira ler os textos citados na íntegra.
“Um dia continua tendo 24 horas, mas há uma sensação generalizada de que não conseguimos fazer tudo que queremos. Falta tempo!
Essa histeria provavelmente começou com a revolução industrial, com máquinas que trabalhavam mais rápido que os homens. Mas a tecnologia então disparou a oferecer velocidade a quem quiser consumi-la. “Todo o desenvolvimento tecnológico tende a deixar os processos mais rápidos”, diz Edward Tenner, especialista em história da tecnologia da Universidade Princeton, nos Estados Unidos.
No final do século 20 nossa capacidade de nos comunicar passou por grandes transformações. “A tecnologia e a internet provocaram uma revolução na troca e na quantidade de informações”, diz o jornalista James Gleick, autor de Acelerado, livro que debate causas e efeitos da velocidade. “Uma coisa acelera a outra e nos vemos num círculo vicioso aparentemente inquebrável: a tecnologia gera demanda por velocidade, que empurra o desenvolvimento de novas tecnologias que precisam ser mais rápidas” diz. O resultado dessa avidez para “ganhar” tempo é que estamos cada vez mais com a sensação de perdê-lo.
Há também uma explicação bioquímica para nossa percepção do ritmo em que horas e dias   passam. À medida que envelhecemos, acredita-se, cai a produção cerebral de dopamina, um neurotransmissor responsável pela sensação de energia e disposição. Esse processo pode desacelerar nosso relógio biológico.
Pressa... Ansiedade... E a sensação de que nunca é possível fazer tudo, além da certeza de que a vida está passando rápido demais. Essas são as principais consequências de vivermos num mundo em que para tudo vale a regra do “quanto mais rápido, melhor”. Psiquiatras já discutem a existência de um distúrbio conhecido como “doença da pressa”, cujos sintomas seriam a alta ansiedade, dificuldade para relaxar e, em casos mais graves, problemas de saúde e de relacionamento.
“Para nós, ocidentais, o tempo é linear e nunca volta. Por isso queremos ter a sensação de que estamos tirando o máximo dele. E a única solução que encontramos é acelerá-lo”, afirma Carl Honoré. “É um equívoco. A resposta desse dilema é qualidade, não quantidade.”
Por outro lado, diversos grupos espiritualistas estão afirmando que a sensação do ‘tempo estar passando mais rápido’ tem explicação científica baseada no fenômeno físico conhecido como Ressonância de Schumann.
O físico alemão Winfried Otto Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (nomeada ressonância Schumann - RS), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo.
Experimentos mostraram que a frequência fundamental da RS é aproximadamente igual a 7.8Hz. Ela funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-­se também, que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma frequência de 7,83 hertz. Empiricamente fez­-se a constatação de que não podemos ser saudáveis fora dessa frequência biológica natural.
Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa frequência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. Ocorre que a partir dos anos 80, e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a frequência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo. O coração da Terra disparou. 
Coincidentemente, desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Devido à aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real nesse transtorno da ressonância Schumann.
O artigo Schumann Resonances, a plausible biophysical mechanism for the human health effects of Solar/Geomagnetic apresenta um estudo interessante onde propõe (...) que a radiação eletromagnética de Schumann interagiria com o cérebro determinando ou coordenando os pulsos elétricos que controlam os níveis de serotonina e melatonina no organismo, duas substâncias reguladoras do ciclo diurno e noturno do ser humano com consequências em diversas funções vitais como a pressão sanguínea, respiração, sistema imunológico e os processos cardíacos e neurológicos, entre outros. O que reforçaria a hipótese da interação entre o cérebro e a radiação eletromagnética na frequência da RS, é o fato de que as ondas nervosas vibram em faixas de frequências semelhantes às da RS. A existência de dados que correlacionam as atividades solares e geomagnéticas a determinados distúrbios da saúde, reforça a possível ideia de interação entre a radiação na frequência da RS com o cérebro.

Carlos Torres, (escritor e mensageiro, editor, palestrante e pacifista. Vendeu mais de 170.000 exemplares no Brasil e exterior  - https://carlosttorres.wixsite.com/carlostorres)  escreveu que a aceleração do tempo é o repuxo da incrível onda de luz que está chegando. Daqui em diante tudo se acelerará drasticamente, inclusive o tempo e a percepção que possuem dele. Essa aceleração se manifestará diretamente nos processos das causas e dos efeitos. Vocês já podem sentir isso, pois estão experimentando esse fenômeno de aceleração no dia a dia a aproximadamente vinte anos, pre­cisamente desde meados do ano crístico de 1991.
Vamos explicar sobre essa aceleração dentro dos processos de causa e efeito.
Por exemplo: se no passado uma pessoa fizesse algo num determinado dia, os efeitos dessa ação demorariam a se manifestar e vinham somente depois de alguns dias ou até mesmo depois de algumas semanas.
No entanto, com a aceleração de todo o sistema cósmico, daqui em diante o que uma pessoa fizer hoje, passará a ter efeitos extremamente rápidos — quase imediatos, nos minutos seguintes ou em poucas horas. As respostas serão muito mais rápidas que em tempos passados, serão na verdade praticamente instantâneas e se intensificarão cada dia mais.
Muitos erros graves feitos durante uma vida terrena não poderão mais ser empurrados para frente, o que sugere que eles não poderão ser resolvi­dos em outra existência, ou seja, em vida posterior. Os problemas devem ser resolvidos rapidamente através (...)do entendimen­to, harmonização e perdão.
O objetivo principal dessa ordem divina é estabelecer uma gigantesca alavancagem nos processos de regeneração cármica para a Terra. O planeta está passando por uma transformação espiritual completa e está saindo de um plano de expiação e provação para um plano de regeneração, e essa transformação diz respeito exatamente a isso: os processos de cura através do sofrimento, do aprendizado maior sobre a ética universal e sobre os processos de causas e efeitos.
Esse é o foco final do projeto que está em andamento nos orbes su­periores: a regeneração total da humanidade e a implantação de uma Era de Ouro para os povos da Terra, filhos de Órion pai e Sirius mãe.
Vocês já se encontram em uma escala evolutiva avançada. Não precisam mais errar para aprender, já erraram bastante e durante muito tempo, já ultrapassaram grandes obstáculos e por isso já podem optar por aprender pelos acertos e não mais através dos erros. Queridos, errar não é humano — acertar é humano.
Não existe retroação no Universo evolutivo, dentro da Grande Espiral da Galáxia, a aceleração é inevitável. O que sentem é o sinal de que estão entrando numa região de alavancagem centrípeta em direção ao centro galáctico, quando mais suas consciências se iluminam com cosmoética universal, o que para nós tem o mesmo significado que amor universal, mais vocês evoluem e aproximam-se do centro que os criou OM. Assim, quanto mais perto do centro galáctico estiverem, mais luz vocês recebem e mais lúcidos ficam. Compreendem?
Se por ventura vocês entrarem nessa alavanca de aceleração sem o de­vido aprimoramento, suas mentes não conseguirão assimilar a quantidade de informação cósmica que está por chegar e poderão se tornar irritadiços, nervosos e às vezes até perturbados. Mas aos poucos esse descompasso vai se transformando em harmonia e gratidão.
Ao contrário, se optarem por ficarem presos às antigas crenças e aos antigos dogmas, terão contratempos inevitáveis e poderão ficar escravizados dentro de suas próprias crenças e mentes, pois tudo aquilo que acreditarem piamente acabará lhes aprisionando.
Queremos que sejam livres pensadores e que se abram para o novo, precisam se libertar urgentemente do antigo para deixar o novo entrar.
O medo é o sentimento mais primitivo que existe. Não temam. Vão em frente, pois só assim poderão chegar ao mais alto, tentem conhecer a si próprios para conhecerem o Universo e os Deuses.

Nossa proposta é sempre apresentar sugestões terapêuticas que corroborem com a jornada espiritual em busca de nossa identidade divina. É o que apresentaremos a seguir:

1 1.    O vídeo “Afirmações Expansão da Consciência e Despertar Espiritual |Ativar Energia Qi | Mantra OM” é uma boa opção para ser ouvido à noite enquanto dorme. As afirmações vão sendo repetidas várias vezes. Sua duração é de 23 minutos e você não precisa manter-se acordado/a.

2 2.   Muita informação sobre profecias circula na web. Então, este é um lembrete importante!




3 3.      Códigos Arcturianos: símbolos e significados. Todo crop circle contém diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente subconsciente. Esses desenhos foram reproduzidos artisticamente e disponíveis no link abaixo para você meditar com eles. Eu os utilizo em consultório e o resultado é muito bom. 


De acordo com seu estado emocional ou sua busca interior, escolher a figura para você mais apropriada, olhá-la por algum tempo, respirar profundamente e fechar os olhos por uns instantes.

Os círculos nas plantações, também chamados de agroglifos, são formações de tamanho considerável criadas por meio do achatamento de uma cultura, como cereais, cana e capim. O assunto é controverso, mas muitos estudiosos alegam causas naturais misteriosas ou origem alienígena como explicação para o fenômeno. O consenso científico é de que poucas dessas formações possivelmente tenham sido modeladas por fenômenos naturais ou meteorológicos.



Espavo!
Marleni Lazareth
CNT3112/MG BH, Maio/2018

(Uma saudação usada nos tempos ancestrais de Mu e significa: "Obrigado por assumir seu poder". Leia a história no link abaixo)


Instrutora e terapeuta em BH

Marleni Lazareth dy Carvalho CNT3112/MG  

Tel: (31) 99238-0018

___________________________________________Fim




Periódico - Elevando o Nosso Padrão Vibratório: expandir a consciência
Ano 1, nº 1
Olá pessoal!
Estamos vivendo num tempo de grandes desafios, mas também de muito aprendizado!
No plano espiritual, nossos mestres e guias angélicos estão nos acompanhado prontos para nos ajudar, basta que queiramos ser ajudados.
Tempos desafiadores, mas maravilhosos!
Entendendo a complexidade do momento, estou oferecendo um programa de ação em vista de maior equilíbrio emocional e confiança espiritual.
Periodicamente vou estar sugerindo vídeos e exercícios espirituais/energéticos e fórmulas florais com tal intuito.
Nossas respostas à vida estão diretamente relacionadas ao nosso estágio de consciência. Assim sendo, nosso programa de ação seguirá na linha de expansão da consciência.
Quanto mais expandirmos nossa consciência, mais fluida e suave será a realidade para nós.
Como nos disse o Kryon em uma de suas mensagens “quando mudamos nosso ponto de percepção a realidade muda”.
A física quântica nos diz que a realidade material é 99% de vazio. O átomo é 99,99999% espaço vazio”. São os elétrons que criam a ilusão de solidez, pois eles são os sinais elétricos que nosso cérebro interpreta e cria a realidade na consciência. Tudo o que vemos e tocamos é uma projeção ilusória criada para gerar experiências. Quem dá a ela a solidez que percebemos é a consciência coletiva norteada pelos nossos cinco sentidos.
Nossos sentidos nos enganam! A Terra gira em torno de si mesma e em torno do sol em uma velocidade estonteante, isto é, estamos em movimento contínuo. Somos viajantes no espaço, mas nós nos percebemos parados, acomodados em nossa rotina diária.

Para começarmos sugiro:

1. Exercitar a expansão da consciência flexibilizando nossa mente, relativizando conceitos. Para isto assistir aos vídeos a baixo:

 Física Quântica [Animação] Dr. Quântico explicando a Dupla Fenda, duração 6:41

Hélio Couto Como a Física Quântica Pode Mudar Sua Vida, duração 15:54

2. Trabalhar nossa espiritualidade com a afirmação abaixo. Quando eu afirmo o que quero, nossa Divindade Interior e os nossos guias angélicos nos respondem afirmativamente. Ler a afirmação durante um longo tempo.
Afirmação da Unidade Cósmica
Eu estou pronto para abrir o portão que me leva à Unidade Cósmica. Eu estou disposto a promover a minha reforma interior, me aceitando como sou, renunciando a meu lado obscuro e me preparando cada dia para ser a Luz que Eu Sou. Eu permaneço atento todos os dias, à manifestação do Divino em mim. Eu Sou Luz, Eu Sou Amor, Eu Sou Prosperidade, Eu Sou Alegria, Eu Sou Paz.  Eu Sou Parte da Consciência do todo. Eu Sou.

3. Fórmula floral: Rosa Rosa, São Miguel, Oliva de Fátima e Sorgo, todas do Sistema Floral Saint Germain.
Tomar diariamente 10 gotas 3 X dia, durante 3 meses.
 Marleni Lazareth CNT3112/MG
Abril/2018




Instrutora e terapeuta em BH

Marleni Lazareth dy Carvalho CNT3112/MG  

Tel: (31) 99238-0018

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou terapeuta e educadora. Atendo em consultório com cinesiologia especializada cérebro-celular e a distancia com terapia psirradiônica. Ministro cursos de formação terapêutica, espiritualidade e desenvolvimento humano.