Cursos Presenciais e Oficinas

O conhecimento alarga os horizontes e abre portas que libertam.

Oferecemos vários cursos para quem busca o auto-conhecimento, o aprimoramento de si e o aprofundamento nos saberes das terapias naturais e holísticas. O agendamento dos mesmos ocorre quando há um número significativo de pessoas interessadas. Portanto, é importante que você manifeste seu interesse através do nosso e-mail. Grata! Abraços, Marleni Lazareth



1. Curso Básico de Cinesiologia

Atendendo em consultório e ministrando o curso de Cinesiologia desde 2002, posso lhe garantir a capacitação para iniciar-se como terapeuta após a conclusão do curso básico. Marleni
A quem interessa ?
A todos os profissionais que atuam na área da saúde e do condicionamento físico e aos interessados em se profissionalizar/ atualizar em terapia corporal. Também às pessoas que queiram cuidar de si mesmas e de sua família.        
O que é?
Cinesiologia Cérebro-Celular é uma terapia holística que usa o teste muscular como instrumento de comunicação direta com o inconsciente, visando a restauração do equilíbrio físico, emocional e energético.
Consiste em descobrir os bloqueios e / ou desequilíbrios utilizando o trinômio: Músculo - Canal de Energia- Órgão. E uma vez descobertos, corrigi-los ou desativá-los. Essa técnica promove o equilíbrio físico, energético e estrutural do corpo.
Ao final do curso será conferido certificado constando carga horária total (160 horas) e conteúdo programático.
O curso será ministrado em sete módulos de 16  horas cada ( incluindo 16 horas de estágio supervisionado) totalizando 112 horas em sala de aula, 44 horas de prática e estudo orientados extra-módulo e sete sessões terapêuticas.

http://cinesiologia-aprendafazer-cursos.blogspot.com/p/curso-basico-de-cinesiologia-cerebro.html


2. Cursos Avançados de Cinesiologia

Estes são para cinesiólogos e todos aqueles que trabalham terapeuticamente com o “Bi-Digital O-Ring Test” ou o pêndulo. O programa se encontra no link abaixo:

1. Nossa Central de Poder: os Cérebros Entérico, Craniano e Cardíaco
Neste abordamos os três cérebros: o entérico – instintivo, o craniano – racional  e o cardíaco – emocional.   
Nós temos um cérebro escondido em nossas entranhas, o qual se estende desde o esôfago até ao ânus. Como acontece no crânio, o cérebro entérico produz substâncias psicoativas que afetam o humor, como os neurotransmissores serotonina e dopamina e vários opioides que modulam a dor. Os neurocientistas descobriram que ele é capaz de se lembrar, ficar nervoso e dominar o cérebro craniano. Ele tem uma rede de neurônios que integram todo o sistema digestivo (trato gastrointestinal, pâncreas, e vesícula biliar).

Quanto ao coração contém um sistema nervoso independente e bem desenvolvido com mais de 40 mil neurônios e uma completa e espessa rede de neurotransmissores, proteínas e células de apoio. Ele é inteligente!!!… Graças a esses circuitos tão elaborados, parece que o coração pode tomar decisões e passar à ação independentemente do cérebro; ele pode aprender, recordar e, inclusive, perceber.


3. Workshop - Geometria Sagrada: a mandala e seus benefícios

 “A mandala possui uma eficácia dupla: conservar a ordem psíquica se ela já existe; restabelecê-la, se desapareceu. Nesse último caso, exerce uma função estimulante e criadora.”      Carl Jung

Este curso objetiva facilitar a prática da meditação e instrumentar para o uso das mandalas no exercício do autoconhecimento e do fazer profissional em sala de aula e consultório terapêutico.





4. Curso Cristais Mestres e Guardiões da Terra

Amados Irmãos e Irmãs da Luz, 
Este é o Mestre Kuthumi. Hoje eu gostaria de discutir o uso de cristais e pedras usados na cura. (...) Os cristais, em particular, têm uma grande ressonância com o coração da humanidade. Por que é assim? Pois, ao nível mais profundo, toda a humanidade é feita de estrutura Cristalina e tanto a estrutura cristalina quanto o cristal físico emitem luz. (...) A humanidade está evoluindo para se tornar um ser cristalino, onde eles sejam capazes de compreender a sua verdadeira essência, a sua verdadeira natureza.
Neste curso vamos:
Apresentar uma versão heterodoxa da história da humanidade e do planta Terra, onde os cristais tiveram um papel preponderante;
Falar do uso e da aplicabilidade dos cristais e pedras semi-preciosas nas práticas terapêuticas.
Refletir sobre os aspectos espirituais que envolvem a energia dos cristais.



4. Essências Florais e Ambientais: Trabalhando na Quinta Dimensão

Destinado aos profissionais da área de terapias holísticas e saúde em geral, bem como a qualquer pessoa interessada no tema da cura pelas essências florais.
O conteúdo do curso está reunido em um manual contendo informações sobre 14 Sistemas Florais, Ambientais e de Gemas. Ministrado em 16 horas.
Nesse curso você aprende a utilizar o teste muscular para a montagem da fórmula floral adequada à situação em questão.

Informação através do   e-mail:  marleni.lazareth@gmail.com 


5. Autonomia Espiritual & Evolução Humano-Divina
                                                Uma Jornada da Alma
Nesse curso vamos refletir sobre nossa experiência mística e a importância de assumirmos o nosso poder a partir dela, para nossa realização humana.
Vamos abordar as origens histórico-culturais do arcabouço religioso subjacente à espiritualidade no Ocidente; proporcionar um momento de reflexão sobre a Espiritualidade - quem somos, a que viemos e como acelerar nossa jornada espiritual; conscientizar sobre nosso poder e auto responsabilidade de gestar a nós mesmos e a nossa vida.



6. Uma Epiritualidade Atuale os  Ensinamentos de Saint Gemain


Para as pessoas empenhadas no caminho de evolução espiritual e realização do propósito de alma.

Saint Germain é um Mestre Ascensionado, e quer nos ajudar na transmutação de tudo o que interfere em nossa liberdade de SER a Perfeição que SOMOS - SERES DE LUZ! Assim Ele escreveu: " A vida, em todas as suas atividades, onde quer que ela se manifeste, é DEUS EM AÇÃO. Por falta de conhecimentos na maneira de aplicar o pensamento-sentimento é que os humanos estão sempre interrompendo a passagem para a Essência de Vida. Não fosse por esta razão, a Vida expressaria naturalmente sua perfeição em toda parte. A tendência natural da Vida é Amor, Paz, Beleza, Harmonia e Fartura."




Maiores informações: Marleni Lazareth – (31) 9238-0018
E-mail: marleni.lazareth@gmail.com 

http://cinesiologia-aprendafazer-cursos.blogspot.com.br/



Cinesióloga / IBRACE  - Credenciado pelo Three In One Concepts - Burbank,  California – USA; 
 Instrutora credenciada  pelo IBBM Rio de Janeiro
Terapeuta Bioenergética CNT3112/MG
Sintonizadora do Sistema Portal de Luz
Professora licenciada em  Filosofia e História LP3433/DEMEC/MG

Especialista em Análise Bioenergética

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou terapeuta e educadora. Atendo em consultório com cinesiologia especializada cérebro-celular e a distancia com terapia psirradiônica. Ministro cursos de formação terapêutica, espiritualidade e desenvolvimento humano.