Cinesiologia Cérebro-Celular: O que é?!


Cinesiologia Cérebro-Celular, nascida na área médica norte-americana, nos anos 60, é uma técnica de restabelecimento do equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual, de forma natural, sem invasão física e/ou emocional, atendendo às informações emitidas pelo próprio Sistema Corpo/Mente da pessoa em questão, através da mudança de tônus muscular.

O princípio é simples: mediante o estressamento cerebral, o sistema elétrico do corpo desliga momentaneamente, resultando em perda de tônus muscular. Por isso, sempre que vamos dar uma notícia dolorosa a alguém a sugerimos que se assente.

Passando por traumas e decepções na infância, sentimos medo. 
 Com o objetivo de nos proteger, bloqueamos músculos, órgãos internos, chacras, meridianos...
No decorrer da vida, com as experiências negativas que vamos vivenciando, reforçamos os mesmos bloqueios.

Hoje, eles podem estar traduzidos no corpo como uma doença, ou um desequilíbrio, seja ele mental, emocional ou espiritual.

Usando o teste muscular, como um biofdbeeak neuromuscular, de modo suave, o terapeuta acessa tais bloqueios e os desativa na
 idade da causa, através da recessão etária (até a concepção e em registros ancestrais e de vidas passadas). Comunicando-se com o Sistema Corpo/Mente, este vai informando as correções necessárias.

Na correção são utilizados diversos recursos de medicina bioenergética, tais como Essências Florais, Cristais, Afirmações para Reprogramação Neurológica do sistema de crenças estressor, Massagens em pontos de acupuntura, Reiki, Cromoterapia.
    Marleni  Lazareth  
Cinesióloga / IBRACE  - Credenciado pelo Three In One Concepts - Burbank,  California – USA; 
 Instrutora credenciada  pelo IBBM Rio de Janeiro
Terapeuta Bioenergética CNT3112/MG
Sintonizadora do Sistema Portal de Luz
Professora licenciada em  Filosofia e História LP3433/DEMEC/MG

Especialista em Análise Bioenergética

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou terapeuta e educadora. Atendo em consultório com cinesiologia especializada cérebro-celular e a distancia com terapia psirradiônica. Ministro cursos de formação terapêutica, espiritualidade e desenvolvimento humano.