Atendimento Terapêutico

Atendo com a Cinesiologia Cérebrocelular como a abordagem principal, agregando os benefícios da:
Acupuntura
Terapia Floral
Reik
Terapia com Cristais
Com os recursos da Cinesiologia Especializada é possível um acesso direto ao inconsciente. As desativações são feitas nos registros de memória do presente, bem como nos registros do passado, através da recessão etária. A recessão etária permite atuar também sobre os registro de memória akashica.


Consultório: Rua Perdões, 451
Bairro Pe Eustáquio, Belo Horizonte, MG
Tel: (31)9238-0018

Atendimento Online

A sessão terapêutica também pode ser conduzida ONLINE sem nenhum prejuízo. Para isto é preciso que o computador tenha webcam com microfone. Essa câmera de vídeo é fundamental porque  precisamos, eu e a pessoa do outro lado, nos vermos - comunicação com voz e vídeo. No decorrer da sessão há necessidade de pequenos e suaves toques e ou mudras em pontos específicos que vou  demonstrando e orientando e a pessoa vai fazendo em si mesma. Para essa comunicação visual basta baixar gratuitamente o programa do skype http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/

Antes de começar o tratamento a pessoa em questão receberá, pelo SEDEX, uma caixinha com essências florais que serão usadas no decorrer das sessões (Caso você não conheça as essência florais, esses remédios para a dor da alma, acesse nesse blog (http://cinesiologia-cinesioterapia.blogspot.com/) em “cursos online”  o link Essências Florais de Bach: o remédio das emoções - é grátis.). Outros florais de fácil aquisição na cidade de origem da pessoa em questão poderão ser indicados de acordo com a necessidade.

A cinesiologia cérebrocelular pode lhe oferecer a desativação na memória celular de registros dolorosos e crenças sabotadoras, que estão na base do adoecimento e ou desequilíbrios emocionais.

As sessões acontecem, aproximadamente, 1 vez por mês e tem a duração de mais ou menos 2 horas.  

Para mais informações entre em contato através do e-mail:  marleni.lazareth@gmail.com


Cinesióloga / IBRACE  - Credenciado pelo Three In One Concepts - Burbank,  California – USA; 
 Instrutora credenciada  pelo IBBM Rio de Janeiro
Terapeuta Bioenergética CNT3112/MG
Sintonizadora do Sistema Portal de Luz
Professora licenciada em  Filosofia e História LP3433/DEMEC/MG

Especialista em Análise Bioenergética

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou terapeuta e educadora. Atendo em consultório com cinesiologia especializada cérebro-celular e a distancia com terapia psirradiônica. Ministro cursos de formação terapêutica, espiritualidade e desenvolvimento humano.