Consultoria & Harmonização da Energia dos Ambientes

Harmonização da energia dos ambientes utilizando os recursos da Geobiologia, da Acupuntura da Terra e da Cinesiologia Aplicada.


Hoje está comprovado que todos os seres animados e inanimados têm seu próprio campo magnético e estão sintonizados com o campo magnético da Terra.


Os pesquisadores japoneses, entre eles o Dr. Nakagawa, estudaram intensivamente os efeitos
de campos magnéticos sobre a saúde e a doença, e descobriram ser o campo geomagnético um elemento importante para manutenção de um bom estado de saúde. Denominaram “síndrome de deficiência de campo magnético” sintomas como fraqueza, apatia, fadiga crônica, insônia, etc. Tais sintomas acometem pessoas que ficam longos períodos expostas a campos magnéticos de freqüências inadequadas ao magnetismo humano, como linhas de força da Terra, ondas de rádio, microondas, rede de alta-tensão, equipamentos eletroeletrônicos...


Há um fenômeno chamado stress geopático, exaustivamente investigado por vários estudiosos da área, dentre eles os doutores Robert Becker e Gary Selden da Universidade de New York. Caracteriza-se por um padrão geomagnético anormal. Este fenômeno está associado à incidência de certas doenças tais como artrite, câncer, disfunções cardiovasculares, e uma variedade enorme de outros problemas de saúde e de comportamento psico-emocional.


Esse stress geopático afeta o campo magnético gerado pelas células do corpo físico, o campo biomagnético.


As fontes mais comumente conhecidas de campos biomagnéticos gerados internamente são os fluxos de íons e elétrons, que criam as correntes elétricas no interior de nervos, tecidos e vasos sangüíneos do corpo. Elas desempenham papel importante na transmissão de diferentes informações de forma energeticamente codificada, para regular o sistema de órgãos necessários à manutenção da saúde.


Uma vez observada a relação entre a doença e o campo magnético, pode-se utilizar campos magnéticos e técnicas correspondentes para fins terapêuticos das energias: humana, dos ambientes e do próprio campo geomagnético.


Há ainda o campo de energia sutíl, provenientes dos processos mental, emocional e espiritual que permanecem indefinidamente no ambiente onde moramos e ou trabalhamos, mesmo se dele mudarmos. Essas energias também interferem na saúde, nas relações interpessoais, na prosperidade e felicidade das pessoas.


Existem técnicas adequadas para transmutar essas energias, visando a saúde física, mental e espiritual, e trazer prosperidade, bem-estar, harmonia e alegria.


Utilizando tais técnicas, realizamos a cura da energia geomagnética e vibracional dos ambientes (residências, empresa...) através de técnicas de cura apropriada a cada situação.


A Terra é um imenso ser vivo que possui uma fisiologia própria. Rios, vales, montanhas, oceanos são como órgãos deste grande indivíduo, e os veios de água subterrâneo, as falhas geológicas e as redes geomagnéticas que cortam o planeta formam a sua parte energética, algo como os meridianos da acupuntura no corpo humano.

Toda energia que circula nas redes Geobiológicas têm a capacidade de ser informada, ou de receber uma determinada freqüência ao longo do seu caminho pela Terra dependendo daquilo que encontra na superfície e no subsolo. Tal informação ocorre quando existe um objeto com uma qualidade química específica e/ou uma forma definida que “molde” a freqüência energética da rede caso esteja colocado sobre ela.” (Allan Lopes Pires www.geobiologia.com.br )



Cinesióloga / IBRACE  - Credenciado pelo Three In One Concepts - Burbank,  California – USA; 
 Instrutora credenciada  pelo IBBM Rio de Janeiro
Terapeuta Bioenergética CNT3112/MG
Sintonizadora do Sistema Portal de Luz
Professora licenciada em  Filosofia e História LP3433/DEMEC/MG
Especialista em Análise Bioenergética

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Sou terapeuta e educadora. Atendo em consultório com cinesiologia especializada cérebro-celular e a distancia com terapia psirradiônica. Ministro cursos de formação terapêutica, espiritualidade e desenvolvimento humano.